quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vaidade

Desde que me conheço por gente eu nunca gostei do meu nariz, sempre o achei grande demais e caido, totalmente disproporcional ao meu rosto fino, mas nunca tive condições financeiras para fazer uma cirurgia ou talvez eu tenha dado prioridade a outras coisas como viagens, compras e etc...só que de uns tempos pra cá isso que antes era um pequeno detalhe tem me incomodado bastante, principalmente em fotos.  Acho que estou me tornando cada vez mais vaidosa e isso não é muito bom.
A cirurgia começou a se tornar real quando começei a assistir o programa do Dr. Ray, mas o grande incentivador foi meu ex namorado, pois ele me zoa o tempo todo por causa desse nariz, td bem que o dele é horroroso, mas quem é q gosta de ouvir critica do proprio namorado? isso deveria ser proibido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário